INFORMATIVOS

Aproveitar sem medo, com segurança e sem exageros

07/12/2018


Em quase todos os meus textos publicados aqui, ressaltei a importância de ser uma pessoa cuidadosa, que observa as coisas ao seu redor, se informa, percebe se a atividade ou o local é seguro e coisas nesse sentido. Criando um senso de proteção e cuidado. Diante dessa temática, observando as pessoas de forma geral, lembrei de uma coisa que tenho certeza de que alguém na sua vida já falou “tudo em excesso faz mal” e isso se aplica a questão da segurança também.

Não estou dizendo que segurança demais não vai te fazer bem, mas sim que existe uma linha quase tênue entre ser uma pessoa prevencionista e ser uma pessoa que se priva de coisas boas da vida por medo.

Você pode e deve conhecer lugares novos, praticar esportes diferentes, fazer atividades ao ar livre ou em ambientes fechados, organizar festas temáticas e até mesmo um jantar especial a luz de velas.

A ideia principal não é se privar ou ficar com medo de realizar todas as coisas boas que a vida proporciona, mas dar uma olhadinha antes no “manual” pra ver como funciona, se certificar de que tudo está correto, devidamente certificado e se estiver tudo de acordo aproveitar, caso contrário existe uma infinidade de lugares, atividades, objetos ou planos que são seguros e que você vai gostar e indicar para seus pares.

“Aproveitar a vida é viver em equilíbrio com a Natureza, fazendo de tudo com o crivo da vigilância” (Tibúrcio)

Voltar

ASSINE NOSSA NEWS


NOSSOS CLIENTES


(54) 3217-1462
contato@isdel.com.br
Rua Aurélio Perazzolo, 1188 | Bairro São Caetano | 95095-031 | RS | Brasil